O meia do Coritiba Marcelinho Paraíba deitou e rolou no primeiro tempo do clássico Atletiba e ajudou o Coritiba a vencer o Furacão na Arena por 4 a 2. O jogador fez um grande jogo e foi um dos alvos preferidos das faltas atleticanas, inclusive se estranhando com o volante Jairo. Após o fim do jogo, o camisa 9 coxa-branca não deixou de elogiar a atuação do Coxa e alfinetou o rival.
"Poderíamos ter feito mais gols, mas a vitória ficou de bom tamanho. Estou feliz com a minha atuação, do grupo todo, o René Simões chegou e deu um novo astral. Fizemos um jogo maravilhoso, gostei muito, há muito não se via um jogo como esse. Quando queremos e jogamos assim é difícil não vencermos", declarou Paraíba.
O jogador disse que é preciso esquecer o Atlético agora e pensar no CSA-AL, adversário desta quarta-feira pela Copa do Brasil.
"Vamos trabalhar nesta semana para enfrentar o CSA lá em Maceió e conseguir um bom resultado. Com tranquilidade podemos resolver em casa, para passarmos de fase. Quanto ao Paranaense, temos que fazer a nossa parte e torcer por um tropeço deles", concluiu.
- Geninho: "Peço desculpas por não termos dado o prêmio que eles esperavam"
- René Simões divide louros da vitória com Borges e Krüger
- Atleticanos lamentam derrota, mas confiam em título estadual
- Jogadores do Coritiba ainda sonham com bi e pensam na Copa do Brasil
- Trapalhada e comemoração antecipadas do Atlético geram reclamações
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Briga com Congresso por verbas do Orçamento revela governo sem margem de manobra
Saiba como votou cada deputado na regulamentação da reforma tributária
Tarcísio anuncia advogado filiado ao PT como novo ouvidor da Segurança Pública em São Paulo
Deixe sua opinião