Fluminense x Atlético - 9/9/2007, às 19h _________________________________________________
Local: Estádio Maracanã, no Rio de JaneiroÁrbitro: Giulliano Bozzano (DF)Auxs.: Marrubson Melo Freitas (DF) e Eremílson Xavier Macedo (DF)
Fluminense - Fernando Henrique; Rafael, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Romeu, Arouca, David e Thiago Neves; Alex Dias e Somália. Técnico: Renato Gaúcho
Atlético - Viáfara; Antônio Carlos, Danilo e Rodolpho; Jancarlos, Valencia, Claiton, Ramon (Netinho) e Edno; Pedro Oldoni e Ferreira. Técnico: Ney Franco
Buscar a terceira vitória consecutiva e se afastar de vez da ponta de trás da tabela. Esse é o objetivo do Atlético, neste domingo (9), ás 19 horas, contra o Fluminense, no Maracanã. Para conquistar o feito, o técnico Ney Franco deve repetir a mesma equipe que venceu o Goiás fora de casa na última rodada.
A dúvida ainda está no meio campo. Ramon ainda se recupera e caso não tenha condições de jogar o meia Netinho entrará em seu lugar. Nos demais setores o Furacão está confirmado. Mesmo com as duas vitórias seguidas, o treinador atleticano mantém os pés no chão, ainda mais porque o Atlético está uma posição acima da zona do rebaixamento.
"Brasileirão é longo, mas mesmo com esse pouco tempo de trabalho, acredito que a equipe esteja evoluindo. Espero que contra o Fluminense possamos fazer um grande jogo, como fizemos contra o Goiás. Ganhamos duas partidas, mas não podemos nos acomodar. Cada jogo é uma decisão e no domingo não será diferente", afirmou Ney Franco.
Por outro lado, o zagueiro Antônio Carlos está confiante após as duas últimas vitórias do Atlético. "Precisávamos de um resultado positivo. Fizemos um bom jogo em casa contra o Atlético Mineiro e tivemos a oportunidade de ganhar fora de casa contra o Goiás. Agora, nada melhor que fazer o terceiro jogo consecutivo com vitória para chamar a nossa torcida para nos ajudar contra o Palmeiras", afirmou Antônio Carlos no site oficial do clube.
Fluminense
O treinador Renato Gaúcho ainda cumpre punição do STJD e não vai poder ficar no banco de reservas. Apesar de longe do gramado, o técnico terá a volta de dois titulares que cumpriram suspensão na última rodada. Fabinho e Arouca estavam de volta e reforçam o time carioca. Por outro lado, o volante Maurício cumpre suspensão e não enfrenta o Atlético.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião