Mais mudanças na área administrativa
O Atlético anunciou outras mudanças na área administrativa. O então assessor da diretoria Renato Requião Munhoz da Rocha é novo superintendente do clube. Ele é engenheiro por formação e trabalhou como consultor em empresas como a Inepar e Sanepar.
Com esta mudança, a diretora financeira Maria Aparecida Gonçalves, que acumulava a função de superintendente, ficará trabalhando exclusivamente na gestão financeira do Furacão.
- Após perder Marcinho e Paulo Baier, Furacão descarta ir às compras
- Roma quer Márcio Azevedo até quinta, mas Furacão dá caso como encerrado
- Impressões digitais impedem regularização de colombianos no Furacão
- Ratinho, ex-atacante do Furacão, assume time sub-17 do Kaiserslautern
- Paulo Baier fica de quatro a seis semanas fora do Atlético
- Alan Bahia e Valencia retomam treinos, mas Lopes procura meia para o Furacão
- Insistência búlgara fez Galatto mudar de ideia, diz diretoria do Furacão
O Atlético Paranaense anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação do executivo Paulo César Verardi para comandar o departamento de marketing do clube. O ex-superintendente de marketing do Grêmio e dirigente da Umbro será remunerado e terá muitos desafios no cargo de diretor executivo do Furacão. Os principais serão os fechamentos de vários negócios em andamento. Verardi já está trabalhando e o anúncio dependia da volta do presidente Marcos Malucelli, que está em viagem de negócios, mas uma nota no site oficial no fim da tarde desta terça abordou o tema.
"O Paulo vai assumir o setor como um profissional contratado, ao contrário do que acontecia comigo, com o Nelson Fanaya Filho e com o Henrique Gaede", contou o gerente de marketing e comunicação do Atlético, Roberto Karam, em entrevista à Gazeta do Povo. "Ele já está tomando parte das situações em andamento, vem se inteirando dos assuntos e tomando a frente em algumas negociações. Ele traz consigo uma bagagem extensa, nacional e internacional, e certamente será um grande reforço para o clube", completou Karam.
Enquanto não era anunciado oficialmente, Verardi preferiu manter a discrição e não falar do novo desafio na carreira, o que deve acontecer ainda nesta semana. Quanto aos demais dirigentes do marketing atleticano, todos seguirão ligados ao setor e ao clube, mas de maneiras diferentes.
"Estamos recompondo este e outros setores do clube. O Gaede foi eleito e vai retornar ao Conselho Administrativo, além de seguir como diretor institucional de marketing. Eu estarei mais próximo da assessoria junto à presidência, como já vinha fazendo, enquanto o Nelson estará ajudando à distância, já que ele tem os seus negócios", revelou o gerente rubro-negro. Todavia, a nota oficial do clube dá conta que Fanaya se desligou, informação confirmada pelo próprio dirigente.
A aguardada coletiva de Marcos Malucelli, a qual ainda não tem data (possivelmente na próxima semana), ainda está prevista e trará a público todo o período de ajustes de 2009, o balanço financeiro do Atlético e outros detalhes relativos a todos os setores do clube durante toda a atual gestão. O executivo é peça importante para que o Furacão feche e anuncie os patrocínios que espera fechar nos próximos meses, como a Gazeta já trouxe no início do ano.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia