O Atlético Paranaense está próximo de ganhar mais um reforço nos cofres do clube. Como a Gazeta do Povo já trazia desde o mês passado, o atacante Dinei deverá mesmo defender as cores do Tenerife no próximo Campeonato Espanhol. O jogador de 26 anos continua em Curitiba, concluindo a recuperação de uma cirurgia feita pelo médico Edilson Thiele no dedo do pé direito, porém a transação deve sair por 300 mil euros.
Os jornais espanhóis "Ás" e "Marca" falam da negociação e a dão como praticamente certa. Em Curitiba, o diretor de relações internacionais do Furacão, Paulo Rink, confirmou que as conversas estão em andamento e existe a possibilidade de Dinei continuar no futebol espanhol. Na temporada passada, o jogador atuou pelo Celta de Vigo na Segunda Divisão da Espanha, porém o time não fez a opção de compra e ainda está em débito com as parcelas de empréstimo.
"O jogador poderá ser do Tenerife depois dos exames médicos e das análises clínicas. Na próxima semana tudo poderá estar feito", declarou Rink à Rádio Cadena SER. Dinei também foi sondado pelo Málaga e pelo Xerez, porém, após conversar com o seu procurador, Eli Coimbra, optou pelo Tenerife. O empréstimo será de um ano, com a opção de compra por parte do time espanhol por um valor não revelado.
Deixe sua opinião