Quando entrar em campo no Eco Estádio, contra o Timãozinho, o Furacão vai encontrar, nas palavras de Amauri Knevitz, "um time muito marcador para anular Paulo Baier e Madson e manter a bola no pé". "Depois de perder o primeiro jogo na Arena, o Atlético vem com uma necessidade muito grande de vencer e isso pode trazer ainda mais dificuldades para nós, mas, como vamos jogar em casa, também tomaremos a iniciativa de ir ao gol. Não vamos esperar só pelo adversário", diz o treinador que saiu vitorioso na estreia contra o Paraná Clube.
Com o lateral Leandro suspenso, Amauri colocará Paulinho na posição. Adriano Gabiru, que foi susbtituído por Renan no primeiro jogo, tem a titularidade garantida contra o time pelo qual foi campeão estadual (1998) e Brasileiro (2001). "Contra o Paraná ele jogou o que era esperado. Pelo fato de ter trabalhado muito a parte a física, a questão técnica ficou um pouco de lado, mas vai melhorar", confia o treinador.
O Corinthians deverá jogar com o seguinte time: Walter; Paulinho, Tiago Alencar, Elton; Digão, Cícero, Paulo, Thiago Henrique, Adriano Gabiru; Safira e Rodrigo Hote.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião