Rubens Barrichello, Giancarlo Fisichella e David Coulthard, que formam a velha guarda da Fórmula 1 atual, devem correr mais um ano na categoria. Eles têm as idades mais avançadas do grid mas, apesar da boa impressão deixada pelo estreante Lewis Hamilton, o trio agradou aos seus chefes e podem ter boas vagas em 2008.
Barrichello derrotou Jenson Button, seu companheiro na Honda, nas últimas quatro provas. Nem o mau desempenho de seu carro parece ter abalado seu conceito com os japoneses da equipe. Ele se adaptou muito bem aos pneus Bridgestone que passaram a ser usados neste ano. Apesar dos rumores de que Marco Andretti, da IRL, ou Nick Heidfeld, da BMW Sauber, poderiam ser contratados, o site da revista inglesa "Autosport" dá como certa a renovação do vínculo.
O anúncio deverá ser feito no próximo mês, quando a equipe julga que a falta de aderência no trem dianteiro, maior problema do carro, estará resolvida.
- Estou relaxado, ainda tenho velocidade e não quero parar disse Barrichello, em dezembro do ano passado.
O desempenho de Giancarlo Fisichella na Renault e de David Coulthard na RBR empolgou os chefes de suas respectivas equipes. A experiência dos pilotos é considerada essencial para o crescimento dos times.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil
Deixe sua opinião