Robert Kubica foi liberado do Hospital Sacre-Coeur nesta segunda-feira. O polonês da BMW Sauber espera correr em Indianápolis na próxima semana, após sair com apenas uma torção no tornozelo de um violento acidente no GP do Canadá.
- Como vocês podem ver, estou bem e espero poder correr em Indianápolis, se os médicos derem um prognóstico positivo. Eu me sinto muito bem. Tive muita sorte, foi um grande acidente, mas felizmente não me machuquei. Não lembro quase nada da batida, mas sei que foi muito forte diz, por meio da assessoria de imprensa da BMW Sauber.
Kubica saiu do hospital e fez questão de dirigir o próprio carro na saída, um BMW X5. Na saída, ele não demonstrava quase nenhum efeito do fortíssimo acidente da véspera.
- Não sinto dores e queria agradecer a todos os médicos pela atenção que recebi. Mario Theissen, meu chefe, outros membros da equipe e Jarno Trulli vieram me visitar depois da corrida.
De acordo com o regulamento da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), a BMW Sauber precisa anunciar seus pilotos para Indianápolis até a próxima quinta, às 16h locais (17h de Brasília). Kubica será examinado pelo médico da FIA no mesmo dia.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião