O sucesso fulminante de Lewis Hamilton em sua estréia na Fórmula 1 vem incomodando seu companheiro de McLaren, o bicampeão mundial Fernando Alonso. Quem garante é o próprio espanhol que, em entrevista à rádio espanhola "Cadena Ser", confessou que nunca se sentiu totalmente confortável na McLaren. Alonso chegou à escuderia inglesa no início deste ano, após deixar a Renault, chegando junto com Hamilton
- Bom, desde o início nunca me senti totalmente confortável. Eu tenho um companheiro de equipe britânico em uma equipe britânica, ele está fazendo um grande trabalho, sabemos que toda a ajuda irá para ele e eu entendi isso desde o início garante ele, em matéria do site inglês "Autosport", que diz não estar reclamando.
- Ganhei duas corridas de seis e cheguei ao pódio em quatro, formando os quarenta pontos que me permitirão lutar pelo título no final lembra. Espanhol se diz indiferente à imprensa inglesa
Sobre todo o barulho que a imprensa britânica vem fazendo sobre Hamilton, Alonso é sucinto.
- Sou indiferente a isso. Estes são os mesmos jornalistas e jornais que, se o safety car tivesse entrado na volta 23 e não na 24, quando Hamilton não tinha combustível suficiente para mais uma volta, não teriam como dizer isso. A imprensa espanhola tem mais respeito do que a britânica dispara.
Alonso está tranqüilo com a situação.
- Estou calmo, bem, mas estou um pouco impaciente para voltar ao topo e dominar. Mas sou o segundo no campeonato, estou oito pontos atrás. Eu estaria pior se estivesse na Renault, na Honda ou em outra equipe. No momento, estou onde esperava estar e com chances claras de ganhar o título no Brasil, e não agora, na sexta corrida.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Deixe sua opinião