Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 1 do Brasil sobre a Colômbia, no Castelão, em Fortaleza, o capitão Thiago Silva tomou o seu segundo amarelo e está fora do jogo semifinal, frente à Alemanha, terça-feira(08), no Mineirão. O lance ocorreu aos 18 minutos da segunda etapa, quando Thiago impediu que o goleiro Ospina saísse jogando.
"Foi um lance bobo, em que ele jogou a bola na minha frente e eu praticamente não tive como sair. Não sei se a interpretação do árbitro no lance foi correta, mas são coisas que acontecem", lamentou o capitão, após a partida.
O atacante Fred comentou sobre a importância do zagueiro para a equipe, tanto por sua liderança, como por sua qualidade técnica. No entanto, ele afirma que a qualidade dos suplentes da seleção dá tranquilidade para todo o grupo. "Vemos o Henrique, o Dante, e sabemos que no grupo todos são importantes. Isso nos deixa bem, pois sabemos que temos as peças de reposição para ajudar a equipe", confia.
Mesma opinião do zagueiro David Luiz, autor do segundo gol da equipe na partida e que será o capitão do time frente à Alemanha. "Quem for entrar são jogadores de alto nível e estão preparados para a competição. Agora, chegou a oportunidade deles", comentou David.
- Sem choro, dupla de zaga garante classificação diante da Colômbia
- Fratura na vértebra tira Neymar do restante da Copa
- Brasil encerra sina de cair nas quartas e volta a disputar uma semi após 12 anos
- Novidade no time, Maicon disse que já estava preparado para entrar
- Dupla de zaga brasileira completa 26.ª partida invicta
- Costa Rica promete atacar a Holanda
- Torcedores reclamam de furtos de ingressos antes do jogo do Brasil