A reunião entre o volante Andrade e o Sport desta terça-feira não trouxe boas notícias ao torcedor do Coritiba. Embora o Alviverde esteja fechado com o jogador, o time pernambucano mantém o impasse e as exigências de ambos os lados impedem a rescisão de contrato. As conversações serão mantidas nos próximos dias e ainda há esperança que Andrade consiga se desvincular do Leão para vir para o Alto da Glória.

CARREGANDO :)

"Não chegamos ainda a um acordo, vejo uma distância grande pelo que conversamos. O impasse não é bom para ninguém, mas até uma definição o jogador fica treinando em separado, aguardando um acerto ou uma posição da diretoria e da comissão técnica", explicou o vice-presidente jurídico do Sport, Eduardo Carvalho, à Gazeta do Povo. O próprio dirigente espera que as partes cheguem a um acerto, liberando Andrade para o Coxa.

"Estamos tentando ajudar, liberá-lo para o Coritiba, mas as duas partes precisam flexibilizar as coisas. Acredito ainda nunca composição, vamos dar tempo ao tempo. Não vejo o Andrade ficando aqui conosco, as conversas estão sendo amistosas e, se ele for aí para Curitiba, será um ótimo reforço porque é um homem de caráter e com história de vitórias no futebol", completou Carvalho. O dirigente recusou comentar as informações de que o Leão deveria três meses de salário, 13º e luvas ao volante, deixando ainda aberta a possibilidade de discutir o assunto na Justiça.

Publicidade

"É um direito constitucional de qualquer um, se o Andrade que o caminho que resta é esse, tudo bem. O Sport pode fazer o mesmo por outras razões", resumiu o dirigente pernambucano. No Coxa, a expectativa pela vinda de Andrade permanece, porém a diretoria, caso o assunto não seja definido até o fim de semana, deverá partir em busca de outro jogador já na próxima semana. Enquanto um reforço não sabe se vem, outro já tem data e horário para desembarcar na capital paranaense.

O lateral-direito Fabinho Capixaba, reforço que fechou com o Alviverde na segunda-feira e a Gazeta informou, chega às 14h desta quarta-feira e em seguida deverá se dirigir ao CT da Graciosa, onde passará por exames médicos e, se não houver nenhum problema de última hora, assinará contrato de um ano com o clube. Assim, o anúncio oficial da chegada do terceiro reforço coritibano da temporada deve acontecer até no máximo quinta-feira.