O Chelsea aproveitou o fato de jogar em casa e conseguiu uma importante vitória nesta terça-feira (28). No Stamford Bridge, em Londres, o time inglês derrotou o Olympique de Marselha por 2 a 0 e manteve a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões da Europa.
Agora, o Chelsea lidera com seis pontos, mesma pontuação do Spartak Moscou, que também ganhou nesta terça-feira - jogando em casa, o time russo fez 3 a 0 no Zilina, da Eslováquia. Assim, tanto o time eslovaco quanto o Olympique de Marselha estão zerados.
Em Londres, com o zagueiro brasileiro Alex como titular - Ramires entrou apenas na etapa final -, o Chelsea definiu a vitória no primeiro tempo. O zagueiro Terry abriu o placar logo aos sete minutos, enquanto o atacante Anelka fez 2 a 0, de pênalti, aos 28.
Na terceira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões da Europa, Chelsea e Spartak Moscou fazem confronto direto pela liderança, em jogo marcado para 19 de outubro, na Rússia. No mesmo dia, Olympique de Marselha e Zilina se enfrentam na França.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”