O empate teve gosto amargo para Roma e Cianorte neste domingo (6). O jogo valia a liderança isolada para o Cianorte, mas a combinação do empate fora de casa com a vitória do Coxa em Paranaguá deixou o time em 2º lugar, com 16 pontos.
O destaque do jogo ficou por conta do gramado ruim, que prejudicou os dois times e deixou a partida bastante truncada, rendendo poucas jogadas de criatividade e perigo ao gol. O Leão do Vale começou melhor e abriu o placar no começo do primeiro tempo com Thiago Santos, mas viu o Roma empatar dez minutos depois com Juninho, numa boa bola lançada na área. No segundo tempo, o time da casa tentou ir para cima, mas a defesa do Cianorte atuou bem e segurou o empate. O resultado deixou o Roma na 9.ª colocação, com 9 pontos.
O próximo jogo do time de Apucarana é fora de casa, contra o Cascavel, na quinta-feira, às 20h30. No mesmo dia, às 21h15, Atlético e Cianorte se enfrentam na Arena da Baixada.
Iraty acaba com sequência do Corinthians-PR
Mesmo com o campo pesado, o Iraty atuou bem e conseguiu a vitória em casa sobre o Timãozinho. No primeiro tempo, o time da casa insistiu, mas não conseguiu acertar a pontaria. O Iraty se manteve pressionando até que Gizo marcou no começo da segunda etapa e Artur fechou o placar, marcando o 100.º gol do Paranaense deste ano. Na próxima rodada, o Iraty enfrenta o Rio Branco, na quarta-feira, às 19h30, em Paranaguá, enquanto o Corinthians joga em casa contra o Coritiba, na quinta, às 17h.
Arapongas volta a vencer
O Arapongas decidiu o jogo contra o Cascavel logo no primeiro tempo. Com 15 minutos, o Alviverde já vencia com um gol do centroavante Luciano e outro de Jocivalter. O Cascavel chegou a tentar uma reação, mas a defesa do time da casa trabalhou bem e segurou o resultado até o final. Na próxima rodada, o alviverde joga fora de casa contra o Paranavaí, na quinta-feira, às 20h30. No mesmo dia e horário, o Cascavel, em casa, enfrenta o Roma.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF