O fim de semana foi cheio para os times de Curitiba. Atuando em três competições diferentes, Coritiba, Atlético e Paraná vivem momentos distintos que foram avaliados pelos colunistas da Gazeta do Povo na edição desta segunda-feira (18).
Carneiro Neto - Equilíbrio Coxa
Demonstrando ser uma organização que pensa o futebol com seriedade, o Coritiba reabilitou-se e aumentou o grau de esperança da torcida para o jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil. Uma instituição que respeita o público pagante e conta com profissionais equilibrados pode se dar ao luxo de promover as experiências propostas por Marcelo Oliveira, porque ele conhece e confia no elenco que possui.
Aírton Cordeiro - Trocar técnico é pouco
A torcida do Atlético que foi a Paranaguá foi além, foi à loucura pela raiva causada pelo time contra o Goiás. Um jogo de má qualidade do Rubro-Negro. O presidente atleticano sempre que mexeu no comando da equipe mostrou-se um errante.
Luiz Augusto Xavier - Bom laboratório
Veja como são as coisas. No ano passado, embaladíssimo na Copa do Brasil e com um time que era a sensação nacional, o Coritiba não poupou seus titulares contra o Atlético Goianiense na abertura do Campeonato Brasileiro. E perdeu o jogo, pela descontração dos jogadores, ligados na semifinal do mata-mata nacional.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”