Nos acréscimos
"Romário é insuperável. Neymar vai fazer mais gols, talvez chegue aos mil. Mas ser igual ao Romário ninguém vai ser, não." Romário, deputado federal, sobre ser superado por Neymar na lista de artilheiros pela seleção brasileira.
A Comissão de Copa do Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR) tem reunião marcada hoje, na Arena da Baixada. O grupo vai verificar o que do projeto de reforma do estádio para o Mundial efetivamente saiu do papel. É parte do levantamento de dados para o último relatório de acompanhamento das obras, a ser divulgado em dezembro. Para os próximos dias estão previstas reuniões na prefeitura de Curitiba e na Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba). Na primeira, espera obter informações da venda de potencial construtivo; na segunda, das obras de mobilidade.
Valor desconhecido
Ao menos uma resposta a Comissão não tem a esperança de obter junto ao Atlético: o valor final da obra do estádio. O Tribunal também alega não ter obtido essa informação do último relatório da auditoria contratada pela Fomento Paraná. Segundo a autarquia estadual, porém, a Pricewaterhouse&Coopers fechou o seu trabalho com o orçamento de R$ 330,7 milhões.
Novo formato
A divulgação do relatório final, em dezembro, encerrará as atividades da Comissão de Copa do Mundo do TC-PR. Caberá à inspetoria do Tribunal verificar o pagamento dos empréstimos feitos pela Fomento, a partir de dezembro de 2015. Em janeiro, a autarquia fará nova licitação para contratar uma auditoria com a mesma finalidade.
Visita (só) de amigo
Paulo André assistiu a Atlético x Sport, domingo, ao lado de Mario Celso Petraglia. Jogador do Furacão em 2005, o zagueiro descartou qualquer chance de retorno à Baixada. Disse que apenas aproveitou as férias do futebol chinês para visitar os amigos em Curitiba. Paulo André é muito amigo de Petraglia.
As últimas do Bom Senso
Na mesma viagem, Paulo André esteve com Alex. Conversaram sobre a aposentadoria do capitão alviverde e a reunião de Paulo André com o chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte.
Atletiba social
O Atlético supera o Coritiba em alcance nas redes sociais. Segundo levantamento da revista alemã Digital Sports, o Furacão tem 1,2 milhão de seguidores entre Facebook, Twitter, Google+, YouTube e Instagram. O Coxa tem 989,2 mil. Na Série A do Brasileiro, o CAP é o 14.º e o Alviverde, o 15.º.
Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião