Precavido, o técnico Leandro Niehues testou várias formações táticas para pegar o Corinthians Paranaense, na largada do octogonal decisivo do Campeonato Paranaense. A ideia é evitar surpresas. Ainda com o nome de J.Malucelli, no ano passado, o Timãozinho largou na fase decisiva contra o mesmo Atlético, na Arena (palco do jogo de quarta) e surpreendeu ao vencer por 2 a 1. Na ocasião, o Rubro-Negro, com dois pontos de bonificação, perdeu a vantagem para o Coritiba, que venceu na mesma rodada. Na reta final, o Furacão reverteu a vantagem, mas teve o título ameaçado pelo rival e pelo próprio Malucelli, que terminou com o vice-campeonato.
Para evitar um novo acidente, mudanças. No coletivo desta terça-feira no CT do Caju, o técnico do Atlético fez três modificações em relação a equipe que goleou o Paranavaí na última rodada da primeira fase.
No meio-campo, Alan Bahia, recuperado de lesão, ganhou o lugar de Netinho. Alan já havia participado efeito gol na vitória diante do ACP. Netinho, titular, está suspenso pelo terceiro cartão e nem na equipe reserva figurou. No ataque, a novidade foi a presença de Javier Toledo ao lado Bruno Mineiro. Com a presença do argentino, a tendência é que Tartá comece no banco de reservas.
Niehues testou o colombiano Vânegas no lugar de Manoel, que corria o risco de ficar de fora deste jogo. Contudo, acabou absolvido pelo TJD. O Atlético treinou com: Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Raul, Valencia, Alan Bahia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Bruno Mineiro e Javier Toledo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia