Sem grandes objetivos na sequência da Série B do Brasileirão, o Paraná Clube está pronto para a partida deste sábado, às 17h10, contra o Vila Nova, no Serra Dourada. O técnico Roberto Cavalo terá a sua força máxima, dentre os atletas a sua disposição, para este jogo fora de casa. A expectativa é manter a invencibilidade histórica contra os goianos e chegar ao nono compromisso sem perder.
A última derrota do Paraná aconteceu no dia 2 de outubro (2 a 0 para a Portuguesa na Vila Capanema) e de lá para cá foram quatro vitórias e quatro empates. Pesa contra o Vila Nova também o fato de nunca ter batido o Tricolor pela Série B. Em três encontros na história da competição, foram duas vitórias paranistas e um empate.
No trabalho desta quinta-feira Roberto Cavalo confirmou os retornos de Leandro e Montoya à zaga, como já era esperado. Nas demais posições, nenhum problema para o treinador escalar o Paraná. Assim, a equipe deverá ir a campo com Zé Carlos; Leandro, Montoya e Luis Henrique; Murilo, Adoniran, Luiz Camargo, Davi e Fabinho; Rafinha e Marcelo Toscano.
A equipe tricolor ainda realiza um último treinamento na manhã desta sexta-feira em Curitiba, antes da viagem para Goiânia, marcada para o período da tarde.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião