Os cinco membros da Comissão de Impeachment do Corinthians enviarão nesta terça-feira ao presidente do Conselho Deliberativo do clube, Carlos Senger, a destituição do presidente Alberto Dualib e do vice-presidente Nesi Curi. Senger deve convocar entre esta terça e quarta-feira uma reunião para a próxima semana para que seja tomada uma decisão.
De acordo com o site do jornal "O Estado de S.Paulo", os integrantes da comissão estiveram reunidos no escritório do vice-presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Husni, na noite desta segunda-feira, para analisar a defesa de Dualib e Curi. Os conselheiros da comissão (além de Husni, José Carlos Mattos, Rogério Molica, Osmar Basílio e José Percival Júnior) teriam considerado fraca juridicamente a defesa e por isso decidiram pedir o impeachment.
Segundo o site, também estiveram na reunião o presidente da comissão que estuda o fim da parceria com a MSI, Rubens Approbato Machado, e Raul Corrêa da Silva e Sérgio Approbato Machado, da auditoria de fraudes.
- Mar de lama nos bastidores afeta o elenco do Corinthians
- Carta não liga Boris Berezovski à MSI
- Kia fala em "lavagem de dinheiro" em conversa gravada pela PF
- Presidente interino reclama da "herança maldita" no Corinthians
- Polícia Federal identifica Berezovski como investidor do MSI
- Funcionário do Corinthians é detido ao tentar fugir com computador
Deixe sua opinião