Em situação delicada no Internazionale de Milão, o atacante Adriano recebe a solidariedade de alguns companheiros de clube. Nesta quinta-feira, o também atacante Balotelli deu uma entrevista à imprensa local pedindo paciência com o brasileiro, a quem chamou de "garoto de ouro". Também nesta quinta-feira, o jornal "La Gazzetta dello Sport" publicou que o Imperador é um dos quatro jogadores que serão dispensados pelo técnico José Mourinho em janeiro, quando a janela de transferências será reaberta.
"É claramente o momento dele receber o apoio dos amigos. E digo como amigo para ele continuar treinando, trabalhando, à espera de janeiro, quando ele poderá decidir o que vai fazer. Ele precisa treinar, como sempre fez", afirmou.
As críticas sobre Adriano estão sendo disparadas por todos os lados na Itália. Jornalistas e torcedores têm reclamado do comportamento do jogador. Balotelli não entende o porquê disso e revela que a própria mãe é uma das que discorda de Adriano.
"Até mesmo a minha mãe, sem querer, fala coisas ruins sobre ele e eu respondo 'mas você não conhece o Adri, como pode julgá-lo?'. É um garoto de ouro que não faz mal a ninguém, ao contrário do que se pode ler nos jornais", disparou.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou