• Carregando...

Depois do penúltimo trabalho do elenco do Atlético Paranaense no CT do Caju nesta sexta-feira (16), a dois dias do jogo de estréia na segunda fase do Estadual 2007, contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, trocou o discurso de favorito ao título do Paranaense pela humildade de quem vai até o interior em busca de uma vitória "de meio a zero".

Segundo o treinador rubro-negro, ter o ataque mais positivo da competição não representa nada nesta fase da competição, na qual a equipe precisa jogar bem e vencer, sem se preocupar com o placar. "Nossa campanha até agora é boa, isso voltou a nos dar alegria com os muitos gols, mas vitória de meio a zero para nós já vale, a quantidade de gols não importa", afirmou Vadão.

Apesar do fato de que, na primeira fase do Paranaense, o time B do Furacão – o Ventania – goleou o Cianorte na Arena da Baixada por 3 a 0, o técnico atleticano não espera a mesma facilidade e, por isso, deve recorrer ao apoio de Ivo Secchi, treinador que comandou o time naquela oportunidade. "Eu vi o Cianorte jogar contra nós em uma situação diferente, já classificado, enquanto nós ainda buscávamos a classificação. Agora será diferente", previu.

Vadão comanda um último trabalho em Curitiba na manhã deste sábado (17), e após o meio-dia a delegação segue de avião para Maringá, onde a equipe fica concentrada até horas antes do jogo, quando segue para Cianorte. "O Atlético tem um bom potencial, indiferente do adversário que enfrentarmos. O importante é jogar bem", concluiu o técnico.

O provável Atlético será formado pelo time principal: Cléber; Jancarlos, Danilo, Marcão e Michel; Erandir, Alan Bahia, Evandro e Ferreira; Denis Marques e Alex Mineiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]