A Federação Paranaense de Futebol confirmou a alteração de algumas datas do Campeonato Paranaense 2007 que se tornaram necessárias pela participação de alguns clubes na Copa do Brasil e Copa Libertadores. Estiveram reunidos os presidentes da FPF, Onaireves Moura, do Paraná, José Carlos de Miranda, do Coritiba, Giovani Gionédis, e do diretor de futebol do Adap Galo, Edval Meschiare.
Através de um ato administrativo, o presidente da FPF homologou as novas datas e horários dos jogos. Como Adap Galo (contra o Iraty) e Coritiba (contra o Londrina) jogam pela Copa do Brasil no dia 14 de fevereiro, as partidas das duas equipes pelo Paranaense - que estavam previstas para a mesma data - foram transferidas para o dia 28 de fevereiro, às 20h30.
Os outros dois representantes do estado na Copa do Brasil, Rio Branco e Atlético, não terão as partidas alteradas, já que jogarão pela Copa do Brasil nos dias 21 e 28 de fevereiro, quando não haverá rodada do Paranaense. Paraná na Libertadores
O primeiro jogo do Paraná Clube pela Copa Libertadores da América será já na próxima quinta-feira, dia 1.º de fevereiro. Por isso, a partida contra o Roma, antes prevista para o dia 31 de janeiro, só será realizada em 1.º de março, às 20h30. Por sugestão do presidente do Tricolor, a partida contra o Cianorte passa do dia 7 de fevereiro, para o dia 8.
O único jogo do Paranaense que estava pendente até então era entre Cascavel x Engenheiro Beltrão, válido pela 1.ª rodada. Na ocasião uma ação movida por um torcedor do Toledo que alegou prejuízo ao time em não herdar a vaga deixada pelo União Bandeirantes, que ficou com o Beltrão impediu judicialmente a realização do jogo. O encontro entre os dois times vai acontecer no dia 21 de fevereiro, às 20h30.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Deixe sua opinião