O goleiro dinamarquês Thomas Sorensen pode ficar fora da Copa do Mundo após deslocar o cotovelo na derrota de 7 a 0 que o Stoke City sofreu diante do Chelsea neste domingo.
Sorensen, ferido em uma colisão com Salomon Kalou, do Chelsea, quando o atacante marfinense fez seu segundo gol, foi levado ao hospital.
"Esperamos que possa ser colocado no lugar e que ele não tenha que operar. Se tiver que ser operado, vai ser difícil ir à Copa do Mundo", disse o técnico do Stoke, Tony Pulis.
Sorensen fez sua estreia internacional 11 anos atrás e foi convocado 86 vezes. Ele faz 34 anos no dia 12 de junho, dois dias antes da partida de estreia da Dinamarca contra a Holanda pelo Grupo E.
O técnico da seleção dinamarquesa, Morten Olsen, anunciou que esperará até o último momento por Sorensen. Ele disse ao site "spn.dk" que não apontará os três goleiros no próximo dia 10 de maio, data em que divulgará a lista de convocados, mas que vai esperar até 1º de junho, quando a Fifa encerra oficialmente as inscrições.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode