A campanha da seleção mexicana na Copa do Mundo da África do Sul, com uma vitória, um empate e duas derrotas, não desagradou totalmente à Federação Mexicana de Futebol (FMF), que já fez uma proposta ao técnico Javier Aguirre para que permaneça no comando da equipe. Aguirre, que levou o México às oitavas de final do Mundial, resultado aquém das suas expectativas, ficou de dar uma resposta nas próximas semanas.

CARREGANDO :)

"A continuidade não depende de nós, ela depende da pessoa que foi convidada, portanto a decisão é de Javier. Ele também pretendia fazer história e não conseguiu, então vamos deixar que reflita, vamos dar-lhe seu tempo, porque não há que precipitar as decisões. Decisões importantes como a que tem de tomar precisam ser feitas com a cabeça fria," disse o presidente da FMF, Justino Compeán.

Durante a entrevista coletiva do dirigente mexicano um grupo de torcedores o interrompeu com grito de "renúncia!". Compeán esperou e continuou a falar sobre o cargo de treinador da seleção mexicana:

Publicidade

"Eu lhes peço que não falemos de nomes, temos nós um técnico e somos muito respeitadores. Até que Javier não diga que se vai, ele será o técnico nacional."

Veja também
  • EUA x Gana, o jogo de futebol mais visto da história da TV americana
  • Estatal sul-africana diz estar perto de acordo com sindicatos
  • Aranha revolucionária
  • Calçadão cada vez mais verde e amarelo