Se Diego Forlán gostaria de ver os torcedores brasileiros apoiando a seleção uruguaia na Copa do Mundo, Sebastián Abreu tem certeza de que ao menos um grupo de brasileiros já está na torcida pela Celeste: os botafoguenses.
"Não sei se todos os brasileiros estão conosco, mas tenho certeza de que a torcida do Botafogo está. Aproveito para mandar um abraço a todos e a dedicatória do gol de pênalti," afirmou.
"El Loco" Abreu brincou com o fato de o goleiro ganês Richard Kingson não saber da maneira como ele gosta de cobrar os pênaltis.
"Ainda bem que a internet não chegou a Gana e ele não tinha me visto batendo pênalti no Campeonato Carioca. Assim, pude bater "à Panenka" e fazer o gol," disse o atacante, citando o jogador tcheco Antonin Panenka, criador do estilo de cobrança de pênalti que inspirou Abreu e outros jogadores.
O atacante do Botafogo disse ainda que chegar às semifinais ainda não faz do Uruguai um dos candidatos ao título mundial. Para ele, a equipe continua correndo por fora.
"Temos que continuar com o mesmo ritmo, com humildade, tranquilos. Mas, claro, como se diz no Uruguai, quem está na dança tem que seguir dançando. Então, vamos seguir jogo a jogo, como estamos fazendo desde o início da Copa do Mundo."
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião