O técnico da Costa do Marfim, o sueco Sven-Goran Eriksson, fez muitos elogios ao técnico da seleção brasileira, Dunga, que ele comandou por um ano na Fiorentina.
"É sempre bom ver o Brasil jogando futebol", disse. "Conheço o técnico muito bem, eu o trouxe para a Fiorentina e trabalhei com ele por um ano", afirmou Eriksson a um pequeno grupo de repórteres.
"Mesmo como jogador, taticamente ele conhecia tudo sobre futebol. Ele é um dos melhores jogadores que eu já tive, ele era fantástico, defendendo e atacando", disse.
"Não estou surpreso que eles sejam extremamente bem organizados, não é fácil marcar contra eles", comentou, acrescentando que a determinação corre nas veias de Dunga.
Brasil e Costa do Marfim vão se enfrentar na primeira fase da Copa do Mundo, no dia 20 de junho, em Johanesburgo. Completam o Grupo G do Mundial Coreia do Norte e Portugal.
Eriksson começou esta semana um período de treinamentos com 13 dos 30 convocados para a Copa --quatro goleiros e nove defensores. O grupo todo estará reunido a partir de segunda-feira.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião