• Carregando...

A cantora colombiana Shakira disse nesta sexta-feira (11) que os times latino-americanos que participam da Copa do Mundo têm boas possibilidades de avançar no primeiro torneio disputado em território africano.

Em entrevista transmitida pela DirecTV, ela fez votos por uma boa atuação dos times da América Latina, embora tenha lamentado que a seleção de seu país não tenha se classificado para o campeonato mundial.

"Desejo que os latinos tenham um bom papel nesta Copa, espero que isso acabe acontecendo, eu acho que sim, temos muitas possibilidades", afirmou.

Argentina, Brasil, Chile, Honduras, México, Paraguai e Uruguai representam os latino-americanos na África do Sul.

A popstar também confessou em outra entrevista à rede chilena TVN que apesar de não ter tido permissão para cantar suas músicas mais conhecidas, não escapou à emoção provocada pelo hino do torneio, "Waka Waka".

"Vai contra meus princípios, mas o Waka Waka já me pegou, e eu digo, você não pode ir cantando sua própria música por aí", disse a intérprete de 33 anos.

A música de Shakira está em rádios do mundo todo. Ela foi a última a se apresentar no show de abertura da Copa na quinta-feira, que também teve o compatriota Juanes e o grupo Black Eyed Peas.

A colombiana disse que sentiu um ambiente muito especial ao ver milhares de pessoas cantando sua música, embora contou que por se apresentar descalça teve os pés frios, mas não o quadril.

"O quadril não congela tão fácil, mas como me apresento descalça, já estava sentido (frio) nos dedinhos do pé", comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]