O torcedor inglês Pavlos Joseph, preso por invasão após entrar no vestiário da Inglaterra depois de uma partida da Copa do Mundo, irá saber na próxima quarta-feira (30) se enfrentará um julgamento criminal ou não.
O homem de 32 anos driblou a segurança e adentrou as instalações após o empate sem gols da seleção inglesa com a Argélia, despertando temores sobre a segurança no torneio.
David Beckham, ex-capitão inglês, disse que o torcedor, preso no domingo, não comentou o desempenho do time e simplesmente disse "olá" antes de se retirar.
A Corte de Magistratura da Cidade do Cabo foi informada de que a defesa de Joseph entrará com representações que determinarão se o caso deve ou não ser levado adiante.
O juiz Aziz Hamied remarcou a audiência para 30 de junho, dizendo que se a acusação não for retirada, Joseph se pronunciará e o julgamento terá início.
Relaxado, Joseph compareceu à corte e obteve uma extensão de sua fiança de 500 rand (65,58 dólares). Ele foi proibido de comparecer a outros jogos do Mundial.
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Procurador pede arquivamento dos processos federais contra Trump
Deixe sua opinião