O torcedor inglês Pavlos Joseph, preso por invasão após entrar no vestiário da Inglaterra depois de uma partida da Copa do Mundo, irá saber na próxima quarta-feira (30) se enfrentará um julgamento criminal ou não.
O homem de 32 anos driblou a segurança e adentrou as instalações após o empate sem gols da seleção inglesa com a Argélia, despertando temores sobre a segurança no torneio.
David Beckham, ex-capitão inglês, disse que o torcedor, preso no domingo, não comentou o desempenho do time e simplesmente disse "olá" antes de se retirar.
A Corte de Magistratura da Cidade do Cabo foi informada de que a defesa de Joseph entrará com representações que determinarão se o caso deve ou não ser levado adiante.
O juiz Aziz Hamied remarcou a audiência para 30 de junho, dizendo que se a acusação não for retirada, Joseph se pronunciará e o julgamento terá início.
Relaxado, Joseph compareceu à corte e obteve uma extensão de sua fiança de 500 rand (65,58 dólares). Ele foi proibido de comparecer a outros jogos do Mundial.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil