A Argentina tem um dos melhores jogadores do mundo (Messi), o craque da final da Liga dos Campeões da Europa (Di María) e um dos destaques do Campeonato Inglês (Agüero). Mas nem todos estão contentes com a convocação do técnico Alejandro Sabella.
Um grupo de cinco torcedores argentinos foi ao Maracanã neste domingo (15) para acompanhar a estreia da sua seleção contra a Bósnia, usando camisas em homenagem a Carlos Tevez, atacante da Juventus que ficou fora da lista para a Copa do Mundo.
Cada um dos amigos vestia a camiseta com uma letra do nome do ex-jogador do Corinthians: "T", "E", "V", "E" e "Z"."Prefiro o Tevez ao Messi. Sabe por quê? Ele tem muito mais colhões. Você sabe, o conheceu quando ele jogava no Corinthians", disse Guillermo Yanez, que estava vestido com o "E".
Tevez marcou 19 gols na campanha que deu o título italiano à Juventus na última temporada. Ele foi o terceiro artilheiro da competição.
O atacante, no entanto, nunca foi convocado por Sabella. Seu comportamento na Copa América de 2011, quando teve atritos com Messi, é um dos responsáveis pelo sumiço na seleção.
Deixe sua opinião