O craque argentino Lionel Messi não esconde a confiança na conquista da Copa do Mundo e projeta uma final contra a seleção brasileira de seu companheiro no Barcelona, Neymar. De acordo com a tabela da Copa do Mundo, se confirmarem o favoritismo e forem líderes de seus grupos os dois rivais só poderiam se encontrar em uma hipotética final.
"É um sonho poder conquistar a taça. Pelo andamento das coisas, acredito que vamos conseguir. Tomara que eu possa jogar a final contra Neymar. Mas, se não for contra ele, que seja contra qualquer outra equipe ", afirmou o argentino, em entrevista ao canal mexicano "TV Azteca".
Messi destaca a solidez do grupo comandado pelo técnico Alejandro Sabella e afirma que aprendeu com os erros do passado. Na Copa de 2010, embora tenha feito boas atuações, não conseguiu fazer nenhum gol e a Argentina foi eliminada nas quartas de final pela Alemanha.
"Estou com muita vontade de ganhar esta disputa. Acredito que aprendi o que fiz de errado nas edições anteriores e não vou repetir os mesmos erros. Não tenho dúvida de que há muito otimismo, com um grupo que está muito sólido e não perde há bastante tempo", comentou.
O craque do Barcelona e seus companheiros estão concentrados na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, e estreiam na Copa contra a Bósnia, no Maracanã, no próximo domingo, dia 15.
Nesta quarta-feira (11), a equipe argentina realiza um treino aberto ao público no Estádio Independência, que deve estar lotado. Os quatro mil ingressos distribuídos aos torcedores para a atividade se esgotaram em pouco mais de duas horas nesta terça-feira.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião