O meia Willian e o atacante Bernard são dois dos candidatos a assumir a vaga deixada por Neymar no jogo com a Alemanha, na próxima terça-feira (music), às 17 horas, em Belo Horizonte. Missão inglória, considerando que a dupla enxerga o camisa 10 como um jogador "insubstituível".
"Nenhum jogador gostaria que a oportunidade aparecesse dessa maneira. Neymar é insubstituível, importante dentro e fora de campo. Com a qualidade do futebol que ele apresenta, vai fazer falta", comentou Bernard, em entrevista coletiva nesta manhã (devil), na Granja Comary.
Favorito para o posto, Willian ressalta que não possui as mesmas características do companheiro contundido no triunfo sobre a Colômbia, por 2 a 1. Diz ser mais um jogador de criação, enquanto Neymar é mais finalizador.
"Não tem como comparar o Neymar comigo, ou com outros jogadores. Tenho um estilo diferente, sou mais meia-armador. Neymar faz gols, eu sou mais de servir. Mas temos coisas parecidas, como velocidade e drible", analisa o atleta do Chelsea.
Nesta tarde o técnico Luiz Felipe Scolari comanda treinamento em Teresópolis. Além de Neymar, o Brasil não poderá contar com o zagueiro Thiago Silva, suspenso pelo segundo cartão amarelo recebido diante da Colômbia. Dante deve ser o substituto.
- Agressividade do Brasil e árbitro preocupam Alemanha
- Alemanha vai com "camisa do Flamengo" diante do Brasil
- Copa 2014 tem a segunda melhor média de público
- Sucesso da Copa faz Cuba trocar o beisebol pelo futebol
- Fora da Copa, Benzema lidera ranking de jogadores
- "Costa Rica deixa a Copa de cabeça erguida", ressalta goleiro Navas
- Recepção calorosa em Paris assusta seleção da França
- Fifa vai avaliar pedido de anulação do amarelo a Thiago Silva
- Dante será o espião do Brasil na semifinal com a Alemanha
- TOP 10 - as lesões mais marcantes nas Copas
- Felipão quer Neymar apoiando a seleção contra a Alemanha
Deixe sua opinião