Após a seleção brasileira ceder o empate em 2 a 2 diante da Itália, no estádio de Genebra, na Suíça, o goleiro Júlio César afirmou que o adversário não teve mérito nos gols que marcou. Segundo ele, os gols de De Rossi e Balotelli no segundo tempo surgiram somente por causa de erros do Brasil. "Eles marcaram gols em nossos erros, não foi mérito deles", disse o camisa 12.
Muito exigido em campo durante a partida, o goleiro do Queens Park Rangers evitou que a seleção fosse derrotada, fazendo intervenções importantes, principalmente nas várias tentativas de Osvaldo, Montolivo, Poli, Cerci e de Balotelli, que antes de marcar o segundo gol italiano, teve várias chances de balançar as redes.
Os gols adversários saíram depois de cobrança de escanteio desviada por De Rossi e de um chute de fora da área de Balotelli. "Esses erros não podem acontecer. Vamos conversar entre nós e não errar mais", declarou o goleiro.
Se o jogo não foi conforme esperado, pelo menos serviu para o time buscar entrosamento, de acordo com o estreante Fernando. "O jogo serve de aprendizado, ainda estamos nos entrosando eu mesmo nunca havia jogado com nenhum dos meus companheiros e precisamos valorizar mais a posse de bola e não cair de rendimento", afirmou o volante do Grêmio.
A próxima partida da seleção será o amistoso contra a Rússia, na segunda-feira (25), e será a chance de Felipão conquistar sua primeira vitória desde sua volta ao comando do time nacional.
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Brasil tem portas fechadas em comissão da OEA para denunciar abusos do STF
Deixe sua opinião