Após a seleção brasileira ceder o empate em 2 a 2 diante da Itália, no estádio de Genebra, na Suíça, o goleiro Júlio César afirmou que o adversário não teve mérito nos gols que marcou. Segundo ele, os gols de De Rossi e Balotelli no segundo tempo surgiram somente por causa de erros do Brasil. "Eles marcaram gols em nossos erros, não foi mérito deles", disse o camisa 12.
Muito exigido em campo durante a partida, o goleiro do Queens Park Rangers evitou que a seleção fosse derrotada, fazendo intervenções importantes, principalmente nas várias tentativas de Osvaldo, Montolivo, Poli, Cerci e de Balotelli, que antes de marcar o segundo gol italiano, teve várias chances de balançar as redes.
Os gols adversários saíram depois de cobrança de escanteio desviada por De Rossi e de um chute de fora da área de Balotelli. "Esses erros não podem acontecer. Vamos conversar entre nós e não errar mais", declarou o goleiro.
Se o jogo não foi conforme esperado, pelo menos serviu para o time buscar entrosamento, de acordo com o estreante Fernando. "O jogo serve de aprendizado, ainda estamos nos entrosando eu mesmo nunca havia jogado com nenhum dos meus companheiros e precisamos valorizar mais a posse de bola e não cair de rendimento", afirmou o volante do Grêmio.
A próxima partida da seleção será o amistoso contra a Rússia, na segunda-feira (25), e será a chance de Felipão conquistar sua primeira vitória desde sua volta ao comando do time nacional.
Moraes retira sigilo de inquérito que indiciou Bolsonaro e mais 36
Juristas dizem ao STF que mudança no Marco Civil da Internet deveria partir do Congresso
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP