Fila de torcedores para pegar ingresso do treino da seleção em Goiânia| Foto: Leonardo Mendes Jr / gazeta do povo

Goiânia - Foi intensa a movimentação de torcedores buscando entradas para acompanhar o treino desta segunda-feira da seleção em Goiânia, para o amistoso de terça-feira, às 16 horas, com o Panamá. A torcida formou uma grande fila na manhã desta segunda para garantir presença no único trabalho aberto ao público antes da Copa. O trabalho, coordenado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, será às 16 horas desta segunda.

CARREGANDO :)

A fila se formou para a retirada dos ingressos gratuitos no estádio Serra Dourada desde às 11h30. Não havia controle nem limite para a entrega dos tíquetes e torcedores chegaram retirar uma dezena de ingressos.

A falta de informação também atrapalhou os interessados. Muitas pessoas buscando ingressos para o jogo acabavam ficando na fila para retirar as entradas para o treino, o que aumentou o tempo de espera.

Publicidade

O Comitê Organizador Local (COL) havia disponibilizado 30 mil ingressos para o treino. Mas, por segurança e para conseguir preparar o estádio para o amistoso contra o Panamá, o governo estadual de Goiás decidiu reduzir a carga para 20 mil.

Cinco mil foram distribuídos no sábado (31), em uma das bilheterias do estádio Serra Dourada, que receberá tanto o treinamento quanto o jogo. Os outros 25 mil ficaram com a Federação Goiana de Futebol, que só reservou 15 mil para esta segunda-feira. O restante não será usado.

Este será o único treino aberto que a seleção brasileira fará durante a preparação e a participação na Copa do Mundo. A Fifa exige que as 32 seleções que jogarão a competição façam um trabalho aberto ao público, com entrada gratuita.

Após o amistoso contra o Panamá, a seleção faz ainda um último jogo preparativo para a Copa do Mundo, próxima sexta-feira (6), em duelo contra a Sérvia, no Morumbi. A estreia do Brasil na Copa do Mundo também será em São Paulo, só que na Arena Corinthians, dia 12 de junho.

Publicidade