O meia Santi Cazorla garantiu que a seleção espanhola está muito concentrada no objetivo de ganhar a Copa do Mundo pela segunda vez seguida. O jogador do Arsenal vai em busca de seu primeiro título mundial, já que ele não foi convocado para a edição 2010, na África do Sul, porque problemas físicos o impediram de atuar com regularidade antes do torneio.
"Só nos interessa ser campeões, vejo o grupo muito concentrado nisso", disse Cazorla, em entrevista nesta terça-feira, em Washington (EUA), negando também que a equipe esteja cansada. "Estamos tranquilos, isso é mais importante do que nosso estado físico e agora estamos muito focados em voltar a conquistar êxito na Copa."
"Esta foi uma temporada dura, mas para todas as seleções. Eu estou vendo que os jogadores estão muito bem nos treinamentos", garantiu Cazorla, que quebrou a perna direita em setembro de 2009 e seis meses depois passou por uma operação para curar uma hérnia de disco - por isso, perdeu o último Mundial. Agora, porém, está em boa forma.
Depois de período de treinamentos em Madri, a Espanha chegou segunda-feira aos Estados Unidos, onde no sábado fará amistoso com El Salvador, em Washington. "Quero agradecer a recepção em todas partes, é muito mais fácil jogar em um lugar quando somos bem recebidos", elogiou Cazorla.
- Presidente da CBF mostra preocupação com lesões
- Hodgson promete mudanças na Inglaterra para amistoso
- Recuperado, Juanfran agradece apoio do técnico da Espanha
- Lampard pede "garra" aos colegas da Inglaterra
- Chile enfrenta Irlanda do Norte com Valdivia
- Argentina vai testar titulares contra Trinidad e Tobago
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião