A diretoria do Coritiba trabalha a passos largos nos bastidores nesta terça-feira para poder anunciar nas próximas 24 horas mais um reforço para a equipe: o meia-atacante Thiago Gentil, de 29 anos. O jogador estava no Aris Tessalônica-GRE há dois anos e viveu maus momentos em campo, sem marcar gols, e fora dele, sem receber salários. Agora de volta ao Brasil, o jogador revelado pelo Palmeiras já está em Curitiba e depende de exames e pequenos detalhes para ser anunciado.
Como é política do clube, os dirigentes alviverdes não comentam nomes antes que eles estejam 100% fechados com o Coxa. "É um jogador que nos interessa, e como sempre fazemos nós não falamos nada além disso enquanto o contrato não estiver assinado", limitou-se a dizer o gerente de futebol do clube, Felipe Ximenes, à Gazeta do Povo. O dirigente acredita que "nenhuma novidade deve ser anunciada pelo clube nesta terça", mantendo assim o suspense.
Enquanto Gentil aguarda, o lateral-esquerdo Rodrigo Crassofoi apresentado pelo Coritiba. Como a reportagem da Gazeta trouxe em primeira mão, na segunda-feira passada, as antes meras sondagens ganharam corpo e o negócio foi fechado rapidamente no fim da semana passada, após o Corinthians deixar se exercer a sua preferência. Como vinha treinando, o ala só aguarda a sua regularização para poder ser aproveitado pelo técnico René Simões.
"A expectativa que tenho aqui no Coritiba é muito grande. É uma vitória pessoal minha, pois é um ano importante para o clube, o centenário. Tenho a perspectiva de ajudar o grupo e dar o meu máximo em busca das vitórias", disse Crasso, em entrevista ao site oficial do Verdão.
- Em ascensão, Coritiba quer força máxima para bater algoz da Copa do Brasil
- Parceiro brasileiro da IVS vem a Curitiba nesta terça e projeto Coxa pode ganhar impulso
- Gerente de futebol afirma que Marcelinho fica no Coritiba até fim do Brasileiro
- René Simões exalta crescimento do Coritiba após "chance" de treinar
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião