O retorno do meia Marcelinho Paraíba ao meio-campo será a principal novidade do Coritiba para o jogo desta quarta-feira, às 21h50, contra o CSA-AL, no Couto Pereira. A partida de volta da Copa do Brasil tornou-se uma mera formalidade para o Verdão passar às quartas-de-final e pegar Ponte Preta ou Americano-RJ. Em Maceió, o Alviverde aplicou 4 a 0 e só um desastre tira a vaga do time coritibano.
Além de Paraíba o técnico René Simões vai contar com o volante Leandro Donizete, que cumpriu suspensão na última rodada do Campeonato Paranaense. O certame, aliás, é coisa do passado no Alto da Glória e a terceira colocação alcançada pela equipe trouxe lições e avaliações para os dirigentes. O foco é na Copa do Brasil, mas os trabalhos para o Brasileirão já começaram.
Talvez só para a estreia no Nacional, neste sábado, diante do Palmeiras, é que o zagueiro Cleiton reúna condições de atuar. O jogador realizou uma ressonância magnética nesta segunda-feira e os resultados vão definir se o problema na coxa direita o tirará ou não da partida contra o CSA.
Nesta terça-feira René Simões define a escalação do Coritiba. A provável formação deverá ter Vanderlei; Pereira, Rodrigo Mancha e Felipe; Márcio Gabriel, Leandro Donizete, Pedro Ken, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpan.
Coritiba x CSA: Arbitragem definida
A CBF sorteou o árbitro mineiro André Luis Martins Dias Lopes para apitar o jogo entre Coritiba e CSA nesta quarta-feira. Ele será auxiliado por Helberth Costa Andrade (MG) e Janette Mara Arcanjo (MG).
- Santos bate o pé por Rodrigo Mancha e aguarda por acordo com Coritiba
- Coritiba oferece Couto Pereira ao Chivas para a Libertadores
- Mauro Galvão quer levar Marlos para o Grêmio
- Marcos Malucelli: "Carimbamos o centenário deles"
- Coritiba olha para o futuro e Nacional termina com certeza do dever cumprido
- Coritiba empata sem gols com Nacional e fica em terceiro