O Coritiba faz o jogo derradeiro na luta contra o rebaixamento domingo, contra o São Paulo, às 17 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, com praticamente o mesmo time que bateu o Botafogo por 2 a 1 na rodada anterior. As únicas novidades são as entradas do atacante Julio César e do zagueiro Leandro Almeida.
O atacante substitui Deivid, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o time carioca e está suspenso. Por outro lado, Leandro Almeida retoma a vaga na defesa depois de cumprir suspensão. Ele entra no lugar de Chico.
O time que treinou na tarde desta sexta-feira (6) no Couto Pereira, comandado pelo técnico interino Tcheco, teve Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Diogo; Júnior Urso, Willian, Gil, Carlinhos e Alex; Julio César.
"Vou entrar com os mesmos jogadores porque diante do Botafogo e nos treinamentos a equipe se sentiu segura e tranquila, principalmente no contra-ataque com Gil e Carlinhos. É um time muito compacto e seguro defensivamente", analisou Tcheco.
O Alviverde ainda treina no sábado (7), também no estádio coxa-branca, com ênfase em jogadas de bola parada. O time embarca para Itu depois dessa atividade.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião