O Coritiba faz o jogo derradeiro na luta contra o rebaixamento domingo, contra o São Paulo, às 17 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, com praticamente o mesmo time que bateu o Botafogo por 2 a 1 na rodada anterior. As únicas novidades são as entradas do atacante Julio César e do zagueiro Leandro Almeida.
O atacante substitui Deivid, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o time carioca e está suspenso. Por outro lado, Leandro Almeida retoma a vaga na defesa depois de cumprir suspensão. Ele entra no lugar de Chico.
O time que treinou na tarde desta sexta-feira (6) no Couto Pereira, comandado pelo técnico interino Tcheco, teve Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Diogo; Júnior Urso, Willian, Gil, Carlinhos e Alex; Julio César.
"Vou entrar com os mesmos jogadores porque diante do Botafogo e nos treinamentos a equipe se sentiu segura e tranquila, principalmente no contra-ataque com Gil e Carlinhos. É um time muito compacto e seguro defensivamente", analisou Tcheco.
O Alviverde ainda treina no sábado (7), também no estádio coxa-branca, com ênfase em jogadas de bola parada. O time embarca para Itu depois dessa atividade.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias