Palmeiras bem que tentou, mas Keirrison vai ficar mesmo no Coritiba até abril| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

"Como é para o bem de todos e felicidade geral da nação, estou pronto, diga ao povo que fico". A frase é do Imperador Dom Pedro I, mas bem que poderia ter sido proferida pelo atacante Keirrison nesta terça-feira. O jogador do Coritiba não deve sair até abril, quando termina o seu contrato com o Coxa. O capítulo (final?) do imbróglio com o Palmeiras teve um desfecho esperado, e que mantém o avante no Alto da Glória.

CARREGANDO :)

Nesta terça-feira, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, esteve novamente em Curitiba na tentativa de obter a liberação de Keirrison já neste mês. A resposta foi a mesma das outras investidas palmeirenses: não.

"Eles não oferecem o que queremos, a proposta do Palmeiras é muito aquém do que o Coritiba quer para liberá-lo. Eles não elevam o que oferecem, o Coritiba não abaixa, e para nós o mais importante é ter o Keirrison do que deixá-lo ir por uns trocados. Ele vai ficar e continuará agradando e alegrando a torcida", disse o presidente Jair Cirino, por telefone, à Gazeta do Povo Online.

Publicidade

Nos bastidores, especula-se que a última oferta do Alviverde paulista teria girado em torno de R$ 2 milhões, mas bem distante de um valor próximo de R$ 6 milhões, colocado pelo próprio Cirino à Gazeta do Povo Online no ano passado. Com esta diferença, o negócio dificilmente sairá e o K9 só vai vestir a camisa do Palmeiras em abril, caso a Traffic não receba uma oferta do exterior a partir do fim do vínculo do atacante com o Coxa.

"Hoje não pesa a parte financeira para nós. O importante é ter o Keirrison aqui, e ele já deu mostras de maturidade, de que vai cumprir o seu acordo e dar tudo de si enquanto estiver aqui", finalizou Cirino.

A reportagem procurou Gilberto Cipullo e demais dirigentes do departamento de futebol do Palmeiras, porém as ligações não foram atendidas.