O Coritiba negou em nota oficial, nesta sexta-feira (7), a notícia de que já tenha fechado o negócio que levaria o clube para a área do Pinheirão, onde seria construído um novo estádio.
Leia matéria da Gazeta do Povo sobre o assunto
Em contato com a Gazeta do Povo, o vice-presidente alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, reiterou que somente ele pode falar sobre o assunto pelo Alviverde, "muito menos" o deputado estadual Reinhold Stephanes Júnior (PMDB), que confirmou a informação na quinta-feira (6) por meio do microblog Twitter.
Confira a nota oficial na íntegra:
"O Conselho Administrativo do Coritiba Foot Ball Club vem a público informar que as notícias veiculadas pela imprensa, segundo as quais o Clube, em parceria com uma construtora, teria adquirido o estádio Pinheirão, com a finalidade de construir na área um novo estádio, são infundadas.
Nenhum negócio foi fechado até o presente momento, tratando-se de mera especulação o que foi noticiado. O Conselho Administrativo esclarece também que o único porta-voz autorizado a prestar informações que dizem respeito ao patrimônio do Clube é o seu vice-Presidente"
Por que a direita brasileira vê na eleição de Trump um impulso para o seu plano em 2026
Bolsonaro prevê desafios para Lula, seja com vitória de Trump ou Kamala; assista ao Entrelinhas
Trump e Kamala empatam na primeira urna apurada nas eleições dos EUA
As eleições nos EUA e o antiamericanismo esquerdista