Duas lesões de jogadores titulares fizeram com que o técnico Marcelo Oliveira alterasse o time do Coritiba que enfrentará o Grêmio sábado, às 18 horas, no Couto Pereira. No treino da manhã desta sexta-feira (7) no local da partida, o zagueiro Pereira e o volante Leandro Donizete, contundidos, deram lugar a Jéci e Willian, respectivamente.
Pereira teve um entorse leve no tornozelo esquerdo, mas deverá voltar a estar disponível no jogo contra o Fluminense. Leandro Donizete foi vetado por causa de uma tendinite no joelho direito. "O Donizete é jogador muito dinâmico que contagia os companheiros, pois é muito combativo. Mas a gente fica tranquilo porque tem o Willian, que sempre participou dos jogos e está extremamente preparado", disse Marcelo Oliveira.
O treinador irá contar com o meia Davi, que se recuperou de uma pubalgia. Porém, só pretende usar o jogador no segundo tempo. "O Everton Costa está mais preparado fisicamente, mas é bom que tenhamos uma opção criativa, como Davi, no banco de reservas", explicou o técnico.
A partida tem uma importância grande para o volante Willian, principalmente por conta da arrancada que o time gaúcho deu nas últimas rodadas. "É um jogo muito importante para nós. O Grêmio nos passou na classificação e isso virou um jogo de seis pontos. Precisamos da vitória e de fazer uma boa partida", afirmou o meio-campista.
Com isso, o time deverá ir para o jogo contra o Grêmio com a seguinte formação: Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Tcheco, Léo Gago, Everton Costa e Marcos Aurélio; Bill.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião