• Carregando...
A liberação de Rafinha significa alívio para Ney Franco montar o Coxa do meio para a frente | Antonio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
A liberação de Rafinha significa alívio para Ney Franco montar o Coxa do meio para a frente| Foto: Antonio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Menos um problema para o técnico Ney Franco. O meia Rafinha saiu do julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na noite desta quarta-feira (26) com apenas uma advertência pela expulsão na partida contra o América-MG, pela segunda rodada da Série B. O jogador tinha sido denunciado por tentativa de agressão no lance que gerou o cartão vermelho e poderia pegar até seis jogos de suspensão. A decisão foi unânime.

Outras vitórias do Coritiba no julgamento foram a respeito do atraso de três minutos e do atraso de pagamento da taxa de arbitragem na mesma partida. O Alviverde foi absolvido em ambos os casos.

Time começa a tomar forma para jogo de Arapiraca

Com Rafinha liberado pelo STJD, Ney Franco já tem um esboço do time que enfrentará o ASA na sexta-feira (28) em Arapiraca. Jefferson, meia de origem, deverá fazer dupla de ataque com Dudu, substituindo o suspenso Ariel Nahuelpan. Leandro Donizete volta ao time após suspensão. O Coritiba viaja para Maceió na manhã de quinta-feira (27) e na capital alagoana faz o coletivo apronto, viajando para Arapiraca, distante pouco mais de 120 quilômetros, apenas no dia do jogo. O time provável do Coxa é: Edson Bastos, Jéci, Demerson e Lucas Mendes; Angelo, Leandro Donizete, Marcos Paulo, Rafinha e Triguinho; Dudu e Jefferson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]