A Corrida dos Campeões 2007 poderá ter um duelo histórico nas pistas que serão montadas no estádio de Wembley, na Inglaterra. O heptacampeão Michael Schumacher, atualmente aposentado, está confirmado no evento comemorativo. Basta agora o atual líder do campeonato de Fórmula 1, Lewis Hamilton, aceitar o convite da organização para confirmar o confronto entre os pilotos no dia 16 de dezembro.
Apesar de o piloto da McLaren ainda não ter dado sua resposta final, Fredrik Johnson, presidente do comitê organizador da Corrida, acredita que a possibilidade de correr ao lado de Schumacher possa ser um atrativo para o jovem de 22 anos.
- Eu conversei com Lewis e seu pai Anthony por diversas vezes neste ano e eles demonstraram muito interesse em participar do nosso evento, mesmo deixando claro que o compromisso com sua equipe é fundamental. Entendemos isso, mas sabemos o quanto ele quer correr aqui. Esperamos que ele consiga - diz Johnson, em entrevista ao site oficial do evento.
A Corrida dos Campeões é disputada pelos melhores pilotos da Fórmula 1, MotoGP, Ralis mundiais, carros touring e outras categorias. David Coulthard e Jenson Button já confirmaram presença para a edição deste ano.
- Lewis Hamilton bate kart de R$ 165 mil
- FIA libera dados sobre o acidente de Robert Kubica
- Briatore aposta no tricampeonato de Alonso
- Ralf Schumacher faz o melhor tempo em Silverstone
- GP2 é mais competitiva que a F-1, diz Bruno Senna
- Honda mantém Rubinho e Button para 2008
- Fórmula 1: Lewis Hamilton perto de bater recorde histórico
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura