O campo das especulações do Coritiba continua forrado de notícias, boatos e algumas verdades. Nesta terça-feira o coordenador de futebol do alviverde, João Carlos Vialle afirmou que não existe mais nenhum compromisso entre o clube alviverde o lateral-direito Baiano, que pertence ao Rubin Kazan, da Rússia.
Segundo Vialle, o Coritiba ainda tem interesse no jogador. "Por enquanto a coisa está emperrada. Recebi uma ligação dos seus empresários agora de tarde e os liberei do compromisso. A negociação entre eles e o Rubin deve levar mais uns 3 ou 4 dias, mas pode ser que a negociação ainda dê certo".
O problema estaria na multa rescisória que o clube russo estipulou para o negócio. "O Baiano precisa da liberação do Rubin, mas eles querem 200 mil dólares para concretizar o empréstimo. Não estamos com pressa para fazer essa transação e se eles resolverem esse detalhe, podemos chegar um acordo ainda nesta semana. Por enquanto, não temos mais nenhum compromisso".
Para o outro lado do campo, na lateral esquerda, um novo nome surgiu nesta terça. Trata-se do lateral Serginho, que atualmente é reserva do Sport Recife. "O Serginho é um dos vários atletas que nos foram oferecidos. Estamos trabalhando para trazer alguém para este setor, mas posso te garantir que não houve conversas com ele".
O site pe360graus afirmou que as negociações entre clube e jogador estariam adiantadas. Segundo a matéria, o lateral Serginho acertou contrato com o Coritiba. A proposta feita pelo alviverde seria irrecusável, já que no Recife o jogador ganhava R$ 7 mil e que viria para o alviverde ganhando quase três vezes mais.
Goleiro Artur pode até voltar
Insatisfeito com a sua situação no Cruzeiro, o goleiro Artur que serviu ao Coritiba durante a temporada passada poderia voltar a vestir a camisa Coxa. O interesse é recíproco e o coordenador de futebol do alviverde não descarta um possível acerto. "Tanto o Artur quanto o Kleber querem fixar residência em Curitiba. Desde dezembro existem conversas, mas são dois salários altos. Nunca vamos dizer que não, já que na seqüência pode até ocorrer um acerto".
Lula estreita laços, mas evita principal projeto da China; ideia é não melindrar os EUA
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
A postura “lacradora” do Carrefour na França e a reação do agro brasileiro
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Deixe sua opinião