• Carregando...

O campo das especulações do Coritiba continua forrado de notícias, boatos e algumas verdades. Nesta terça-feira o coordenador de futebol do alviverde, João Carlos Vialle afirmou que não existe mais nenhum compromisso entre o clube alviverde o lateral-direito Baiano, que pertence ao Rubin Kazan, da Rússia.

Segundo Vialle, o Coritiba ainda tem interesse no jogador. "Por enquanto a coisa está emperrada. Recebi uma ligação dos seus empresários agora de tarde e os liberei do compromisso. A negociação entre eles e o Rubin deve levar mais uns 3 ou 4 dias, mas pode ser que a negociação ainda dê certo".

O problema estaria na multa rescisória que o clube russo estipulou para o negócio. "O Baiano precisa da liberação do Rubin, mas eles querem 200 mil dólares para concretizar o empréstimo. Não estamos com pressa para fazer essa transação e se eles resolverem esse detalhe, podemos chegar um acordo ainda nesta semana. Por enquanto, não temos mais nenhum compromisso".

Para o outro lado do campo, na lateral esquerda, um novo nome surgiu nesta terça. Trata-se do lateral Serginho, que atualmente é reserva do Sport Recife. "O Serginho é um dos vários atletas que nos foram oferecidos. Estamos trabalhando para trazer alguém para este setor, mas posso te garantir que não houve conversas com ele".

O site pe360graus afirmou que as negociações entre clube e jogador estariam adiantadas. Segundo a matéria, o lateral Serginho acertou contrato com o Coritiba. A proposta feita pelo alviverde seria irrecusável, já que no Recife o jogador ganhava R$ 7 mil e que viria para o alviverde ganhando quase três vezes mais.

Goleiro Artur pode até voltar

Insatisfeito com a sua situação no Cruzeiro, o goleiro Artur – que serviu ao Coritiba durante a temporada passada – poderia voltar a vestir a camisa Coxa. O interesse é recíproco e o coordenador de futebol do alviverde não descarta um possível acerto. "Tanto o Artur quanto o Kleber querem fixar residência em Curitiba. Desde dezembro existem conversas, mas são dois salários altos. Nunca vamos dizer que não, já que na seqüência pode até ocorrer um acerto".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]