• Carregando...

Os jogadores do Coritiba queriam a vitória sobre a Ponte Preta, mas trazem na bagagem um empate de 2 a 2 no Moisés Lucarelli, em Campinas. O resultado neste primeiro confronto pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, todavia, não pode ser desprezado e agora o Alviverde faz o jogo de volta, na próxima terça-feira, no Couto Pereira, dependendo de dois empates (0 a 0 e 1 a 1) ou uma vitória simples para ir às semifinais.

Na opinião do meia Carlinhos Paraíba, a meta era vencer, mas a ordem agora é corrigir os erros, trabalhar e vencer dentro de casa. "Acho que teria ficado de bom tamanho se tivéssemos vencido. Acho que acertamos bem a parte da marcação, temos que acertar agora durante a semana para tentar vencê-los na próxima partida dentro de casa", afirmou o camisa 10.

Ainda do meio-campo coritibano, Pedro Ken lamentou os gols de bola parada, mas também valorizou a igualdade fora de casa. "Pelas circunstâncias, ao termos saído na frente, é claro que queríamos ganhar. Porém nós tomamos dois gols que não esperávamos, o René (Simões) me colocou para dominarmos a posse de bola, criamos e conseguimos o empate. Agora é vencer no Couto".

Leandro Donizete criticou a arbitragem de um lado e mostrou-se satisfeito com a nova fase sob o comando do técnico René Simões de outro. "O time estava bem postado, o juiz foi dando faltas e minou o nosso time. Soubemos reagir e conseguimos o empate. Consegui sair mais para o jogo, algo que venho conversando com o René, e pude hoje ajudar", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]