Depois de conquistar a primeira vitória no segundo turno do Campeonato Brasileiro sobre o Atlético Goianiense, o técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini, deve apostar novamente no esquema 3-5-2 para encarar o Botafogo a partir das 18 horas deste sábado (29). A partida, válida pela 32.ª rodada da competição, será realizada no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
A equipe mineira precisa da vitória para permanecer fora da zona de rebaixamento do Brasileirão, mas sabe que a tarefa não será fácil. Atualmente, o Cruzeiro tem 34 pontos e está na 15.ª posição, uma acima do arquirrival Atlético, o primeiro fora da área da degola.
"Nós estamos enfrentando equipes que estão lá em cima, mais arrumadas em campo. Então, nós temos que ser inteligentes e tentar equilibrar as coisas", ressaltou Mancini.
Para tentar ajudar o time, o volante Charles, mesmo ainda em recuperação de um estiramento, deve entrar em campo entre os titulares. O mesmo ocorre com Roger, que se recuperou de lesão na coxa e entrou apenas no meio da partida contra o Atlético Goianiense, mas deve começar jogando neste sábado.
Já o volante Fabrício foi vetado para a partida devido a um edema na panturrilha.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião