O russo Nikolay Davydenko conheceu nesta terça-feira (19) o seu adversário de estreia no Torneio de Moscou, que distribuiu US$ 1 milhão em prêmios e é disputado em quadras rápidas. O número 11 do mundo vai enfrentar o uruguaio Pablo Cuevas, 71º colocado do ranking da ATP, que derrotou o alemão Daniel Brands por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (9/7).
Campeão em Moscou em 2006 e 2007, Davydenko é o cabeça de chave número 1 no torneio russo e aposta no retrospecto para triunfar na sua partida de estreia. Ele enfrentou Cuevas uma vez, em 2008 em Varsóvia, e triunfou.
Também nesta terça-feira, o checo Radek Stepanek superou o romeno Victor Hanescu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/3. Cabeça de chave número 5, Stepanek vai encarar o casaque Mikhail Kukushkin, que passou pelo francês Jeremy Chardy (6/2 e 6/4).
O casaque Andrey Golubev avançou na sua estreia em Moscou ao derrotar o argentino Maximo Gonzalez por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Agora, ele vai enfrentar o russo Igor Kunitsyn, que eliminou o compatriota Igor Andreev (6/4 e 7/6 (7/5)).
O usbeque Denis Istomin superou o ucraniano Illya Marchenko (6/7 (7/4), 6/2 e 6/2) e vai enfrentar o russo Mikhail Youzhny, cabeça de chave número 2. O ucraniano Alexandr Dolgopolov derrotou o russo Ilya Belyaev (6/2 e 6/4) na sua estreia e agora medirá forças com o compatriota Sergiy Stakhovsky, sétimo favorito, na segunda rodada em Moscou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião