O São Caetano recebeu o Juventude no Anacleto Campanella, neste sábado (14), e, debaixo de muita chuva, as equipes ficaram no zero a zero. Faltando duas rodadas para o fim da Série B, o Azulão ocupa a 11ª colocação na tabela e o Juventude é o 14º.
A partida foi muito apática no primeiro tempo. O lance com mais chances de gol, foi somente aos 23 com São Caetano. A bola sobrou para Eduardo Ramos, ele ajeitou e disparou contra o gol do Juventude. Atento, o goleiro Juninho espalmou e mandou para escanteio.
Na volta do intervalo, o Azulão começou com mais vontade de buscar a vitória, mas pecou nas finalizações. Logo aos 12 minutos, Eduardo Ramos matou a bola na marca do pênalti, mas simlou uma falta do zagueiro. O árbitro Renato Cardoso da Conceição não caiu na dele e mandou seguir.
Mais uma oportunidade desperdiçada pelo São Caetano, aos 23 minutos. Jairo aproveitou a bola alçada e cruzou de cabeça para Hugo, que pegou mal e mandou para fora, na cara do gol.
Um susto pouco antes do apito final. Hugo, do São Caetano, caiu de mau jeito e deslocou o ombro. O médico do clube prontamente atendeu o jogador e liberou para que ele voltasse a campo.
Na penúltima rodada do campeonato, o São Caetano vai enfrentar o Fortaleza, no sábado, às 17h10m, no Ceará. No mesmo dia e horário, o Juventude recebe o Atlético-GO no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião