A rodada pode tirar o astro Cristiano Ronaldo do Mundial, assim como complicar a vida dos franceses. Na outra via, os jogos podem garantir Inglaterra, Espanha, Dinamarca, Eslováquia e Sérvia.
Hoje
12h20 Rep. Tcheca x San Marino
13h Armênia x Bélgica
13h15 Ilhas Faroe x Lituânia
13h30 Malta x Suécia
14h Belarus x Ucrânia
14h30 Liechtenstein x Finlândia
14h45 Romênia x Áustria
15h Israel x Luxemburgo
15h Bósnia x Turquia
15h Andorra x Casaquistão
15h15 Hungria x Portugal
- Segue a saga lusitana. Os portugueses precisam de qualquer forma vencer os húngaros. Caso contrário, nada de Cristiano Ronaldo no Mundial.
15h15 Montenegro x Chipre
15h30 Albânia x Dinamarca
- Líder do grupo 1, a Dinamarca pode se garantir na Copa se vencer e a Hungria tropeçar, em casa, contra Portugal.
15h30 Moldova x Grécia
15h30 Letônia x Suíça
- Jogo -chave para os suíços. Se vencerem a partida, apenas um desastre os tiram do Mundial, sobretudo se os gregos não vencerem no outro jogo do grupo.
15h30 Noruega x Macedônia
15h30 Escócia x Holanda
15h45 Eslovênia x Polônia
15h45 Irlanda do Norte x Eslováquia
- A seleção eslovaca precisa bater a Irlanda do Norte. Mas também depende do empate entre Eslovênia e Polônia para se classificar agora.
15h45 Alemanha x Azerbaijão
- Os alemães (19 pts) dão um grande passo se vencerem o vice-lanterna. A situação fica ainda mais confortável se os russos (18) perderem para País de Gales, que cumpre tabela.
15h45 País de Gales x Rússia
15h50 Itália x Bulgária
- Na briga pela vaga com a Irlanda, que folga na rodada, a Azzurra precisa vencer. Se obter êxito, define a vaga com o empate no confronto direto em 10/10.
16h Inglaterra x Croácia
- Se os ingleses (líderes da chave) vencerem os croatas (na segunda posição, com um jogo a mais), garantem a vaga na Copa-2010. A classificaçãopode até ser assegurada com um empate, desde que a Ucrânia não vença Belarus.
16h Sérvia x França
- É o tudo ou nada para os franceses (com 14 pontos, restando três jogos). Os donos da casa (com 18 pts) podem garantir vaga com a vitória. Restaria então a repescagem para os vice-campeões do mundo.
17h Espanha x Estônia
- A seleção de Vicente Del Bosque lidera o Grupo 5 com 21 pontos, seis a mais que a Bósnia-Herzegovina. Se a Fúria vencer e a Bósnia tropeçar contra a Turquia, os campeões europeus se garantem.
* Os primeiros colocados dos nove grupos se classificam. Os oito melhores segundos brigam em uma repescagem pelas quatro vagas restantes.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião