Dinelson reclamou, esbravejou, esperniou e ganhou uma chance no Corinthians. Depois de criticar publicamente a postura da diretoria em seu retorno ao Parque São Jorge, o jogador garante que não tem qualquer problema com o técnico Paulo César Carpegiani e agora só pensa em se firmar no clube.
- Está tudo numa boa. Eu vinha conversando com o Carpegiani nos últimos dias e as coisas estão em paz. Se o Ílton (José da Costa, gerente de futebol) falou que não tem mais negociação, então, está tudo resolvido - afirma.
Pretendido pelo Flamengo depois de se destacar no Paraná durante a Libertadores, Dinelson nega que esteja insatisfeito no Parque São Jorge, principalmente agora que poderá ser titular do Timão.
- Estou ótimo aqui. Hoje me encontro bem melhor para jogar e estou muito feliz. Faço parte do elenco e quero aproveitar essa chance - completa.
Com Willian na seleção brasileira sub-20 que disputará o Mundial da categoria no Canadá, Dinelson é a única opção de Carpegiani para a posição. Assim, ele deve ser titular diante do Palmeiras, dia 30 de junho, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo